Burn out

Olá meus amores.

Venho fazer um pequeno update ao meu estado de saúde.

Como sabem este é o meu blogue e, uma das poucas coisas que me animam (por enquanto),  a enfrentar o dia seguinte e o meu Burnout (em português simples, significa que estou toda queimadinha e com um esgotamento profundo).

Bem, pelo menos este foi o último diagnóstico que me foi dado pelos médicos que me atenderam no Hospital Santa Maria, da última vez que lá fui às urgências .

Confesso que não fiquei admirada quando me foi dito. Eu já tinha noção de que algo parecido me estava a causar as crises de ansiedade. Apenas não quis admitir, porque tenho sempre alguma coisa que me obriga a continuar, sem dar ouvidos aos sinais que o meu corpo me ia dando.

Olhem para o meu exemplo e sigam o meu conselho, por este ou por outro motivo qualquer, Não ignorem os sinais, que o vosso corpo vos vai dando.

Gostava muito de não perder este meu lado criativo e, quiserem ajudar-me, podem fazê-lo interagindo comigo, falem comigo, se quiserem uma colaboração digam porque também tenho um canal de YouTube. Sozinha não estou a conseguir. Desculpem o meu desabafo.

Beijinhos doces e sejam felizes. 😘

Anúncios

3 thoughts on “Burn out

  1. Olá Susaninha,

    Vim fazer-te uma visita e deixar um beijinho enorme! Espero que arranjes muita força para recuperar o mais rápido possível!

    Já tive um esgotamento há muitos anos atrás, quando acabei a escola secundária e por isso só uns anos mais tarde fiz a faculdade. Ao principio foi muito dificil e cheguei a tomar imensos medicamentos para recuperar. Chegou uma altura em que os deitei todos fora e recuperei sozinha e também com a ajuda dos meus pais e amigos. Até hoje nunca mais aconteceu e acho que ganhei uma força enorme que me ajuda a enfrentar tudo e mais alguma coisa 😀

    Se agora parece dificil, tenho a certeza que daqui a algum tempo vai ser muito menos complicado! É necessário muita força de vontade, mas assim que a conseguires, vais conseguir ultrapassar tudo!

    Beijinho grande e resto de um bom Domingo ❤
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    Gostar

    1. Querida Carla, obrigada pelo conforto das tuas palavras. Sim, está a ser bastante difícil erguer-se novamente. Por acaso tenho andado a pensar em ti e qual a melhor maneira porque talvez me consigas ajudar. Se ficares curiosa, podemos trocar ideias pelo messenger do Facebook. Preciso de um motivo para continuar a fazer o que tanto gosto, mas e agora, nem para isso tenho vontade ou alegria. Beijinhos muito grandes e obrigada uma vez mais 😘🤗😍🙏

      Gostar

      1. Susana tudo vai melhorar, vais ver ❤
        Se puder ajudar em alguma coisa é só dizeres 🙂 Podes enviar mensagem sempre que quiseres e não tens nada que agradecer, é com a maior das boas vontades ❤
        Quando passamos pelo mesmo sabemos bem quanto custa.

        Beijinho grande e uma boa noite ❤

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s